
CONSTRUINDO
EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO

PALESTRAS
Atender bem é o desejo de grande parte das empresas do mercado, mas muitas ainda enxergam esta atitude como romântica, lúdica e até mesmo uma "cereja no bolo".
Depois de longos anos atuando na gestão de clientes posso afirmar que o foco e a atenção aos clientes tornaram-se uma necessidade básica e de sobrevivência para as empresas em uma nova era de um mercado versátil, competitivo com um consumidor antenado, crítico e conectado.
CUIDADO! A SUA EMPRESA PODE SER A PRÓXIMA A ENTRAR EM EXTINÇÃO
Um dia o atendimento esteve na linha de custo mas hoje deve ser encarado como investimento. A opinião do cliente deve ser cada vez mais respeitada e a sua experiência cada vez mais incrível para que ele se torne um fã dos seus produtos e serviços.
E lembre-se, quando algo der errado, o cliente não o perdoará por virar as costas, então estruture-se e prepare-se para ser ágil e solucionador aproveitando este momento para encantá-lo.
Serei o seu parceiro para para ajudá-lo a seguir este caminho de sucesso. Na palestra, provocarei a sua equipe, mostrarei cases, o passo a passo de estruturação de um atendimento de excelências e diversas dicas. Todos sairão motivados e já no dia seguinte, aplicarão um conjunto de atitudes e estratégias positivas que farão você vender mais e reduzir custos operacionais.

SIM
ATENDER BEM É A RECEITA QUE GERA MAIS RECEITA.
LUCRE MAIS, INVISTA
NA EXCELÊNCIA DO SEU ATENDIMENTO
Como parceiro nesta missão, forneço uma série de conteúdos listados abaixo.
Todos flexíveis que se adaptam a sua necessidade respeitando sua estratégia, cultura e valores da empresa.


Prepare-se! O cliente mudou e está cada vez mais conectado.
A era da reputação: Atender bem é a receita que gera mais receita!

O seu atendimento está na linha de custo e não de invesimento?
Os 7 passos para excelência no atendimento para gerar lucros adicionais e reduzir custos da insatisfação do cliente.

Se você não sabe para onde quer ir qualquer caminho serve
A cultura e o propósito com foco no cliente motivando seu time a gerar mais resultados

O cliente 3.0 surgiu.
Ele compartilha, decide e compra através da opinião dos outros clientes. Vai ficar parado ?
O cliente está no poder. Como fazer do bom atendimento um grande aliado das vendas.

Fazer do seu cliente o defensor e fã da sua marca. A receita adicional está dentro de casa e você não viu.
Como potencializar seus resultados transformando os clientes em fãs através do seu atendimento.
